domingo, 23 de dezembro de 2012

10 melhores jogos da minha 10°lugar walking dead the game+download

bom eu estava sem postagens mas finalmente vou postar uma de novo eu não estou postando mais por causa que eu estou arranjando dinheiro pra comprar black ops 2 então pro seguindo eu queria avisar a vcs meu canal no youtube e meu skype bom meu canal do youtube é esse ---> www.youtube.com.br/user/gtasaps2pow e meu skype é gameplays.perfeitos agora eu to dando uma melhorada no meu canal do youtube como vcs podem ver e então eu vim postar meus jogos favoritos hoje então fiquem com a lista
10°LUGAR WALKING DEAD - THE GAME se vc quiser baixar o link vai estar em baixo das imagens

agora o link do jogo: http://thepiratebay.se/torrent/7943908/THE_WALKING_DEAD
depois mais tarde eu posto os outros colocados fique atento que agora o blog volta com tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário